Existe uma falha de memória coletiva no mundo. Até o momento não li nenhum protesto sobre a notícia de que Gisele Bündchen será Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP).
Anos atrás Gisele, tão cultuada pela beleza de seu corpo, deu várias demonstrações de que prefere seu guarda-roupas cheio do que proteger o meio ambiente. Além das campanhas a top também desfilava pelas ruas das grandes capitais do mundo usando casacos feitos com peles de animais. Agora, ela será a representante mundial na luta pelo meio ambiente. Se eu fosse uma chinchila ficaria muito preocupada.
No final de carreira é bom pagar de boa moça. Quando se torna mãe é bom pagar de boa moça. Deve ser difícil explicar para uma criança que o casaco que você tem no armário veio de um animal fofinho. As pessoas mudam?! Não sei, podem até mudar. Mas quando você tem uma imagem dessas e recebe uma missão tão importante o melhor a fazer é dizer: Não, obrigado! A não ser que a imagem e o dinheiro ainda sejam mais importantes do que coerência.
E TEM GENTE QUE AINDA IDOLATRA ESSA MULHER... QUEM USA CASACO DE PELES É TAO REPUGNANTE QUANTO QUEM ARRANCA A PELE DESSES ANIMAIS AINDA VIVOS PARA FAZER UM CASACO PARA ESSAS PERUAS BREGAS E COM A CABEÇA CHEIA DE VENTO DESFILAREM POR AI...
ResponderExcluir@giseleoficial "... Acredito que não há outra forma de viver, que não em harmonia com a natureza. Precisamos viver de forma sustentável."
ResponderExcluirSustentável lê-se matar para se vestir
Com certeza, como ela mesma diz: Hãããããããããããã! Sei lá.
ResponderExcluirÉ isso tudo porque temos uma deplorável amnésia, vide os políticos desta terra brasilis. Gente estúpida. Gente hipócrita. : (
ResponderExcluirUma pena, hoje, 2012, ela é embaixadora de alguma coisa de natureza. Okay, as pessoas podem se arrepender, mas não apagando seu passado. Escola Xuxa é foda!
ResponderExcluir