Cara, como fico irritado com a TV. Na verdade, acho que fico irritado com o público que assiste TV. Só nesse micromundo criado pela televisão é que pessoas são enganadas por vontade própria e acham que são descoladas. Vide o que aconteceu ontem com o ator Dado Dolabella e sua permanência na casa. Ou os votos são manipulados ou o povo é muito burro mesmo.
Dado Dolabella não é cantor, não é ator, não é apresentador, não é nada além de filho de famosos. Aliás, ele é um ponto de interrogação nas emissoras de TV, canta pessimamente, tanto que sua carreira de cantor decolou como uma galinha de Angola. Sua carreira de ator então nem se fala, um canastrão sem talento. Suas maiores aparições foram se metendo em confusão e entrando nas delegacias. Um cara que bate em mulher não deveria ter fãs, bem existem retardadas para tudo. Não quero saber se ele bateu na Luana Piovanni, o que me incomoda é ele bater em uma senhora idosa. E pior, negar mesmo tendo tudo gravado.
Mas essa semana descobri o motivo dele ser assim. Claro, é culpa da mãe. Pepita Rodrigues gosta de aparecer nos programas de TV defendendo o filhinho e dizendo que o Bad Boy é injustiçado. Se ele tivesse levado uma bela surra quando criança não teria se tornado o escroto que é. Mais um estragado pela mãe quando essa ao invés de reprimir passa a mão na cabeça. Desse tipo de família é que surge os pirofágicos que atacam índios e garotos que batem em mulheres nos pontos de ônibus. Mas qual o problema, eles só querem se divertir.
Okay, esse foi meu momento indignação sem cultura...rs... Mas eu tinha que falar mal do Dado. E ai Dadinho, tem dado muito pra você?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Enforque-se nas cordas da liberdade.