quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Speedy agora precisa de provedor

O Brasil é um país estranho, quando pensamos que ele está caminhando para frente aparece um juiz com um batalhão de advogados que o fazem dar meia volta na onda da história. Foi isso o que aconteceu esses dias. Uma decisão judicial obriga todo assinante de Speedy a acessar o serviço através de um provedor pago por fora. Ou seja, além do preço do Speedy agora é preciso desenbolsar mais uma graninha para pagar um provedor. O site avisando sobre essa nova prática se encontra aqui.

É estranho o fato dessa prática ter sido normal a dois anos atrás, provedores cobravam perto de R$ 20,00 para dar acesso a um outro serviço também pago. Como um caixa na porta de uma festa, cobrando para você entar lá e gastar com bebidas.

Com essa prática sendo considerada ilegal, o preço dos provedores caiu vertiginosamente. Agora eles cobram cerca de R$ 9,00 para dar conteúdo exclusivo para os assinantes. Total desespero de quem perdeu a mamata. Vamos ver agora os preços praticados por esses provedores, eu alegaria um aumento de trabalho com essa decisão. Assim, poderia novamente elevar os preços e cobrar mais de quem já paga por um serviço.

Ótimo momento para chamar o tiozinho do Chamusca e de quebra ainda levar TV a cabo de boa qualidade. Para ver os preços da NET clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.