quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BrOffice 3.0, demorei!

Não que eu deteste o Microsoft Office, até acho a versão 2007 bem bonitinha. Mas eu tenho que dar um crédito para o BrOffice, eu uso esse pacote desde as primeiras versões e poucas vezes tive algo para me queixar. Ele é baseado no OpenOffice só que traz nas veias (ou nas linhas de código) um pouco do sangue tupiniquim, sendo desenvolvido por uma equipe brasileira e adaptado para as nossas necessidades.

O pacote foi lançado em outubro, mas somente hoje consegui um link rápido para baixá-lo. E já me deparei com o ponto forte da versão desenvolvida por brasileiros, ela inclui as mudanças propostas pela reforma ortográfica desse ano.



Clique aqui para baixar o BrOffice 3.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.