segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Adoniram Barbosa!

Nesse final de semana estava eu estudando para a prova de IA (Inteligência Artificial) quando precisei de um arquivo que muitos anos atrás passei para CD. Acontece que eu tenho uma centena de CD´s e DVDs não catalogados, conclusão: Procura seqüencial em cada uma das mídias. Fora o trabalho que isso me deu, acabei achando coisas perdidas a tempos. Uma delas foram algumas músicas desse clássico paulistano chamado Adoniram Barbosa. Quem me conhece deve imaginar, o que tem Adoniram Barbosa a ver com ele? Pois bem, boa música ultrapassa as barreiras dos estilos. Quem é paulistano e ouve as músicas sabe do que eu estou falando. Por isso, aqui um pouco de Adoniram para gente:

Viaduto Santa Efigênia Artista
Adoniram Barbosa

Venha ver
Venha ver eugênia
Como ficou bonito
O viaduto santa efigênia
Venha ver
Foi aqui,
Que você nasceu
Foi aqui,
Que você cresceu
Foi aqui que você conheceu
O seu primeiro amor
Eu me lembro
Que uma vez você me disse
Que um dia que demolissem o viaduto
Que tristeza, você usava luto
Arrumava sua mudança
E ia embora pro interior
Quero ficar ausente
O que os olhos não vê
O coração não sente


Tiro ao Alvaro, vetada pela ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.