quinta-feira, 24 de julho de 2008

Coisas que eu não queríamos ver

Que os correios estavam em greve todo mundo sabe, que as contas e as cartas vão chegar com atraso de 5 a 10 dias todo mundo sabe, o que a gente não sabe é o que acontece com certos serviços e seus sistemas on-line.

Estou recebendo a mensagem abaixo desde as 22h00 de hoje no site da Eletropaulo. Anteriormente na segunda e na terça também tentei sem sucesso. Simplesmente quero tirar a segunda via da minha conta de luz e pagá-la on-line como todo nerd que se presa.
Acho que na verdade eles deveriam escrever:


O Serviço está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais cedo. Pára, toma um refrigerante, um suquinho, passa amanhã...


Eu amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.