terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mundo corporativo.

Navegando para buscar ideias para um novo site encontrei a página do FreeLayouts.com, um lugar bem legal para pegar layouts prontos e praticar o reuso.

Mas o que me chamou a atenção foi esse layout, que me fez lembrar de uma história. Certo dia recebo um documento de requisitos para um site, nele uma especificação "A cliente pede que faça o site como o modelo anexo". Foi exatamente o que fiz, coloquei os textos, as figuras pertinentes e mandei o trabalho. Meses sem receber fui procurar quem me contratou, que era contratado da cliente, para saber o que tinha acontecido.


A cliente não quis mais o trabalho, na verdade ela não queria mais pagar pelo trabalho. Segundo ela, o valor cobrado era muito alto para um serviço que era apenas modificar o site. Bem, nem a empresa recebeu, nem eu, nem a cliente.

Bem, esse é o mundo corporativo. Peça sempre 50% do valor adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.