segunda-feira, 18 de maio de 2009

Silvio Santos apertando o FODA-SE!

Sinceramente, acho o Silvio Santos um cara que soube como aproveitar as oportunidades na vida. Além disso, ele soube criar oportunidades que o levaram de um camelô no centro de São Paulo a dono de um dos maiores impérios da mídia televisiva brasileira. Dos canais abertos o SBT ainda é o segundo em anunciantes e apesar de ameaçado pelos dizimos-dólares da Record mantém seu status. Infelizmente, nos últimos dias ficou muito claro que Silvio Santos nos seus quase 80 anos entrou na fase: Me processe! Perdendo completamente a noção.

Hoje ao abrir a página do jornal on-line que sempre leio me deparo com a notícia de que a "menina" Maísa teria saído chorando do palco do programa Silvio Santos. Hey, espere. Essa é uma notícia da semana passada. Onde está o espírito notícias frescas da internet? Pois bem, essa notícia era fresca e em duas semanas o Senior Abravanel conseguiu em rede nacional humilhar uma garotinha de pouco mais de 6 anos. E olha que nunca o vi chutando uma de suas colegas de trabalho, talvez pq elas sejam mais velhas.

Não é novidade que odeio talentos brilhantes. No fim das contas sempre terminam a vida num boteco de esquina, drogados ou mortos. Pois seus pais, grandes culpados de tudo isso, fazem dos filhos um profissional com horários rígidos, salários poupudos e exposição na mídia, com apenas poucos anos de idade. Essas crianças perdem sua infância, e lá na frente quando a fama desaparece o que sobra? Resentimento e toda a grana conquistada para psicólogos e traficantes.

Bem, na próxima semana o que será? Maísa tendo um ataque epilético? Maísa tendo um surto psicótico? Maísa entrando bêbada no palco, pois só assim ela consegue encarar Silvio Santos? Será Maísa o novo Bozo do SBT que antes de entrar no palco se droga com cocaína? Vamos esperar o próximo domingo, pq afinal é dia de programa Silvio Santos.

Maísa ou Shirley Temple? Silvio Santos moldou um produto e agora
perde a noção ao vendê-lo todos os domingos na TV. Abuso infantil?


Um comentário:

Enforque-se nas cordas da liberdade.