quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Fantástico falando merda - para variar.

Acabei de ver um video em homenagem ao dia 25 de maio, dia do orgulho nerd, com uma "matéria" feita pelo Fantástico nesse domingo. Uma matéria que poderia ser muito legal ficou uma merda. Bem, essa é a máquina de fazer notícias. Entra tema legal de um lado, saí merda fedida do outro.

Eles como sempre criaram esteriótipos dividindo os nerds em grupos, falaram besteiras sobre a cultura nerd, não citaram o dia da toalha, senhor dos anéis, jovem nerd. Entre outras patifarias que só uma revista eletrônica sem qualidade alguma poderia levar para a tia Maria.

O climax da matéria foi quando entrevistaram o "vocalista" da "banda" NX Zero, ele que é um emo falava de dar chances para os nerds. O dia em que eu precisar de uma chance dada por esse cara, por favor, atirem em mim. Se fosse para colocar uma trilha sonora Nerd que colocassem o Weezer ou trilhas de filmes. NX Zero não é trilha de nerd em lugar algum, aliás, se querem colocar o NX Zero na TV que façam isso em matérias sobre emos, bandas ruins, ou famosos por 15 minutos.

Bom, para perder tempo vendo o video clique no link.

Se você quer realmente ver uma homenagem aos nerds clique aqui.

Nem vou colocar imagem para esse post, vou fazer um minuto de silêncio para a falta de critério bibliográfico de matérias do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.