terça-feira, 31 de março de 2009

Pseudo-revolucionários de merda!

Como diriam no Terça Insana, eu prefiro ter um filho viado do que um filho hippie sujo de DCE de universidade... Capitão Nascimento, onde estás nessas horas?!

clique na figura para ampliar.

7 comentários:

  1. A revolução não será televisionada. E também não será comentada neste blog companheiros.

    ResponderExcluir
  2. realmente pseudo revolucionarios é uma merda, poren sua frase foi bastante preconceituosa ao referir os "viados", e incoerente ao falar dos DCE's, se quer viver viver sua vida burguesa e capitalista, opção sua, mas te digo que pessoas lutam todos os dias,pra mudar essa merda de sociedade, enquanto outras pessoas nao tao neim ai.

    ResponderExcluir
  3. A revolução não aparecerá nesse BLOG mesmo, pois se você fizer uma análise da nossa sociedade e nossa história (isso é fundamental) vai perceber que revolução no Brasil é utopia. Enfim, longa discussão.

    Marina, realmente, fui muito preconceituoso no que eu disse. Mas palavras são fechas e depois de lançadas não voltam mais. Não posso apagar o que eu disse, porque eu disse. Mas se fosse hoje teria dito de outra forma.

    Lutar para mudar talvez seja algo muito complicado, não vejo lutas começando do nada para mudar tudo. Acho que buscar melhorar já é bem interessante, e essas melhoras, pra mim, é que levam à mudança.

    ResponderExcluir
  4. e como todo bom pós-punk você é um idiota que adora produto norte-americano

    ResponderExcluir
  5. E como todo pseudo-revolucionário você não estuda muito, pois o pós-punk é inglês, e não norte-americano, querido!

    ResponderExcluir
  6. pelo menos estão fazendo algo para tentar mudar a sociedade em vez de voce que esta sentado na cadeira com o cu na mão.
    grandes homens fizeram de tudo pela a revolução,é claro que a os quase-revolucionarios,mais pessoas como che guevara,mao tsé-tung,martin luther king e até mesmo john lennon,que fez de tudo pela paz.

    ResponderExcluir
  7. Ao criticar as pessoas tem vergonha de se identificar, talvez pelo conteúdo de suas falas. O cidadão Kane acima não me conhece, nunca me viu e não sabe o que faço. Talvez eu não seja o maior revolucionário de todos os tempos, nem mesmo tenho essa pretenção. Mas a todo minuto tento mudar o que vejo de errado ao meu redor, e pra mim, esse já é um grande feito. Obrigado!

    ResponderExcluir

Enforque-se nas cordas da liberdade.