domingo, 25 de outubro de 2009

Votem no Papo de Gordo.

Pessoas, o Papo de Gordo está concorrendo ao prêmio Podcast 2009. Como ouvinte dos caras acho mais do que justo fazer a minha parte para ajudá-los. O voto é bem simples, basta clicar na figura ai embaixo ou no banner que vou deixar na lateral direita do meu BLOG, siga as instruções e vote.

Por segurança, a votação é feita apenas através do acesso ao site do Papo de Gordo. Assim, os caras fizeram um post explicando como votar. Os links que coloquei vão para esse post dos caras.


O Papo de Gordo é um podcast de cultura geral, e que de forma bem divertida trata de assuntos diversos sempre envolvendo a temática "gordo". Eu sempre dou muita risada durante os programas e faço questão de dar uma força pros meus amigos de peso. É isso ai, votem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.