domingo, 16 de novembro de 2008

Singing in Campinas City

Numa das minha idas para Campinas com a minha senhoura, tive o prazer de ir a uma karaokê com ela e meus cunhados. Lugar muito interessante, várias pessoas, ambiente agradável, boa comida e bebida.

Nesse lugar fui ameaçado de morte por uma jovem senhora, logo após a minha apresentação. Segundo meu cunhado: "o pior é que ele faz isso sem beber nada, olha aqui é suco!" apontando para o meu copo. Porque ela quis me matar, a resposta está aqui na música que eu cantei.

Eles não sabem reconhecer um talento. O pior, um cara que cantou aquela música do Ghost foi chamado para fazer show pelo parceiro daquela jovem senhora que me ameaçou, e o meu convite para fazer show? Eu merecia, eu, eu. Ah! O tiozinho que imitou Frank Sinatra com My away também deveria ter sido chamado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.