Trocadilho escrotinho esse, mas como não falar do assunto do momento? Felipe Massa com alguma chance de levar o título dentro de casa, isso se o Hamilton deixar ou o Rubinho aderir à campanha "Rubinho herói nacional". A massa brasileira agora só faz os cálculos e preve fatalidades para que um brasileiro ganhe o título mundial de F1 no Brasil. Futebol que nada, nós somos o país do carro. Todo mundo é um piloto, e eu como pedestre bem sei disso. Só para constar, maus pilotos, maus.
Aliás, sou um privilegiado. Moro a pouco do autódromo e sempre que ligam os motores lá posso abaixar a minha televisão e ouvir o ronco dos carros sem o ruído do Galvão Bueno para atrapalhar. Moro perto assim do autódromo de Interlagos? Não, não tão perto. Mas por incrível que pareça dá para ouvir a Ferrari passando pela curva do S do Senna. Imagino o que seja ali do lado do autódromo, e pior, o que será lá dentro do autódromo.
As chances colocadas na ponta do lápis são poucas, mas nada nessa vida é impossível. E dando uma de pessimista mal informado (otimista) vou torcer de longe para o Massa. Não verei a corrida porque tenho trabalho para entregar. Mas assim que eu ouvir a gralha do Galvão gritando "É Felipe Massa do Brasil" postarei aqui. Bom, é isso. Boa sorte para todos nós, e principalmente para o Felipe Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Enforque-se nas cordas da liberdade.