sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Problemas com o NetBeans 6.5 beta!

Vou perdoar por ser uma versão beta, mas nos últimos dias descobri que meu NetBeans 6.5 simplesmente não funcionava para programar em JAVA. Quando eu ia criar um projeto, passava o nome dele e dava NEXT. Acontece que ao invés de continuar a criar o projeto e ir para a tela de código, ele parava com o carregamento em 25% e depois me informava que a pasta do projeto já estava criada. Na verdade, ela ainda estava sendo criada pelo NetBeans, o que causava um loop que não me permitia criar um Java Application.

No fim das contas tive que voltar para a versão 6.1, e para minha surpresa quando fui no site para baixar a versão antiga a versão beta não estava mais disponível. Incrível!

Agora é esperar para saber se isso se corrige nas próximas versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.