sábado, 16 de agosto de 2008

Nova versão beta do NetBeans.

Depois de alguns meses com o nome NetBeans 6.5 Milestone, a Sun lança o novo NetBeans na versão 6.5 beta. A grande novidade do novo NetBeans fica na integração com a linguagem PHP. Tenho usado a Milestone nos últimos meses e tenho gostado bastante, apesar do que dizem, eu acho a IDE bastante estável e rápida.

Mas cheguei a esse resultado depois de muito apanhar com o NetBeans. Sempre baixava a versão full da IDE e realmente para alguns projetos maiores sentia que ela não era tão rápida quando eu queria. Lendo alguns artigos, passei a baixar a versão específica para cada trabalho. Ou seja, baixava o NetBeans para J2EE, outro para o JAVA “normal”, outro para C++, etc. Assim, o carregamento e desenvolvimento passaram a ser mais leves do que anteriormente.

Para baixar a mais nova versão do NetBeans, acesse: http://www.netbeans.org

Tela do NetBeans 6.5 Beta no KDE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enforque-se nas cordas da liberdade.